Por Viviane Hermida

 

Ocuparemos as redes no dia 02 de julho (Quinta-feira), 18:00 às 21:00,e contamos com sua presença no Ato-cortejo virtual da Articulação do Centro Antigo de Salvador!

 

Evento online: http://www.facebook.com/centroantigovivo

 

Há 6 anos, no dia 02 de julho, dia de Independência da Bahia, colocamos nossos corpos lado a lado, unidos em luta, em resistência, nos apropriando de um território que é nosso! Saímos pelas ruas do Centro Antigo de Salvador em mani(festa)ção com nosso Ato-Cortejo, reivindicando pelo direito à cidade, à moradia e à vida das comunidades negras que têm enfrentado ameaças de expulsão nos últimos anos.

 

Em 2020, mesmo com isolamento social por conta pandemia do Covid-19, não iríamos deixar esta data passar! Ocupando as redes digitais, o Ato-Cortejo Virtual vem anunciar que a potência das ruas continua pulsando, que seguimos juntxs travando os enfrentamentos cotidianos e que continuamos vivos!

 

O ato político-cultural contará com a participação das comunidades do Centro Antigo, movimentos coligados na luta por moradia, parceiros, como também intervenções artísticas, performances poéticas e outras novidades!

 

O evento será transmitido pelo Facebook e Youtube do movimento, no dia 02 de julho de 2020, a partir das 18h00, e convidamos você para se somar ao nosso ato! Então, chegue mais e cole na luta!

 

O POVO NEGRO DO CENTRO ANTIGO LUTA PRA RESPIRAR

> > > > Nem COVID, nem racismo poderão nos sufocar! < < < <

 

Compartilhe e fortaleça!

Siga também @centroantigovivo no Instagram

Banner Content
Tags: , , ,

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário

MÍDIA NEGRA E FEMINISTA ANO XIX – EDIÇÃO Nº228 – MARÇO 2024

Siga-nos

INSTAGRAM

Arquivo