Desafios e avaliação de aspectos políticos, administrativos e jurídicos das cotas no ensino superior.

 

O evento é organizado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), por meio do Núcleo Brasileiro de Estudos Brasileiros e Indígenas (Neabi/UFOP), do Programa de Pós-Graduação em Direito “Novos Direitos, Novos Sujeitos” (PPGD/UFOP), da Associação de Pesquisadores Negros (ABPN) e da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação (Anped – GT21), dentre outras instituições. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, o evento acontece remotamente, de forma síncrona e assíncrona.

Prezados(as) Dirigentes das Universidades e Institutos Federais, Estaduais e Municipais de ensino superior.

 

A Comissão Organizadora vem a presença de V. Exa. divulgar o II SEMINÁRIO NACIONAL POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS: desafios e avaliação de aspectos políticos, administrativos e jurídicos das cotas no ensino superior que ocorrerá, on line, nos dias 13 a 19 de setembro de 2020 na Universidade Federal de Ouro Preto.

 

O II Seminário tem por objetivo a construção de um espaço teórico e prático de avaliação crítica-reflexiva a respeito da aplicação e das consequências da política de ações afirmativas em seus aspectos políticos, administrativos e jurídicos no contexto das reserva de cotas para pessoas pretas e pardas no ensino superior.

 

Confira a programação completa e mais informações no site do evento.

 

Link para inscrição: https://www.even3.com.br/2_seminario_acoesafirmativas2020/

 

Cordialmente,

Comissão Organizadora.

 

Segue o tutorial para ajudar nas dificuldades no procedimento de inscrição no “II SEMINÁRIO NACIONAL POLÍTICAS DE AÇÕES AFIRMATIVAS NAS UNIVERSIDADES BRASILEIRAS: desafios e avaliação de aspectos políticos, administrativos e jurídicos das cotas no ensino superior” e em suas atividades:

https://www.youtube.com/watch?v=Xb_68WCrCDA&feature=youtu.be

Banner Content
Tags: , , ,

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário

ANO XVI – ED. 186 – SETEMBRO DE 2020

Siga-nos

INSTAGRAM

Arquivo