Articulação de Organizações de Mulheres Negras (AMNB)

O 21 de Março marca o Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial. Este ano, a data também marca o lançamento oficial da Marcha Nacional de Mulheres Negras, que acontecerá em novembro de 2025.

A Articulação de Organizações de Mulheres Negras Brasileiras (AMNB), a Rede de Mulheres Negras do Nordeste e a Rede Fulanas – Negras da Amazônia Brasileira, estão convocando as organizações de mulheres negras, as ativistas negras de movimentos negros e/ou mistos, e as mulheres negras em geral de todas as regiões do país para se juntarem para Olançamento no dia 21 de Março, às 18h30, dentro da programação da 6ª edição do Março de Lutas, a 2ª Marcha Nacional de Mulheres Negras, em todo Brasil.

Na ocasião, também serão lançados os Comitês Estados Impulsores rumo à 2ª Marcha.

Então, o convite é para juntar as pretas do seu estado, conversar, e juntas cadastrarem suas atividades em formulário que está disponível nos stories e no link da bio.

“A mobilização coletiva foi o que nos trouxe até aqui, e é a única via de seguirmos vivas, livres, felizes, autônomas e com direitos!”

Se liga que as inscrições acontecem até o dia 10 de março.

Não deixe seu estado fora dessa!

🔗Acesse o formulário de inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/1oicSaD2o9R37irKNRfDNbfjvhiOlhx3wvHAaVkjnLl8/edit?ts=65db7377

Banner Content
Tags: , , ,

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário

MÍDIA NEGRA E FEMINISTA ANO XIX – EDIÇÃO Nº228 – MARÇO 2024

Siga-nos

INSTAGRAM

Arquivo